Carnaval em Santa Catarina traz programação variada para todos os públicos

As belezas naturais, somadas à cultura e badalação, fazem do estado um excelente destino para passar o Carnaval

Um grande público está sendo esperado em Santa Catarina para os festejos de carnaval, que neste ano é realizado entre os dias 20 e 26 de fevereiro. Em diferentes regiões do Estado, cidade se destacam como os destinos mais procurados pelos turistas. As belezas naturais, somadas à cultura e badalação, fazem do estado uma opção democrática para  visitantes e moradores.
 .
Com uma programação variada, os festejos prometem divertir foliões de diferentes idades e gostos musicais, que tomam as praças, praias e ruas das cidades catarinenses. As escolas de samba, os blocos de rua, as festas ou beach clubs atraem públicos distintos. E ainda há pessoas que preferem aproveitar os dias de folga para descansar, seja no Litoral, na Serra, seja nas estâncias de água termal.

Além de levar alegria às ruas, o Carnaval movimenta a rede hoteleira, o comércio e a procura por serviços, gerando renda em diferentes setores da economia catarinense. Os principais destinos turísticos de Santa Catarina, durante os dias de folia, são Florianópolis, Laguna, Joaçaba, São Francisco do Sul, Balneário Camboriú, Balneário Piçarras e Barra Velha.

Para que você possa acompanhar a programação de Carnaval em Santa Catarina,  Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur) reuniu a programação das principais festas de Carnaval para facilitar a vida dos foliões.

Confira nos links abaixo a programação nas principais cidades do Estado:

Florianópolis

Laguna

Joaçaba

São Francisco do Sul

Balneário Camboriú

Balneário de Piçarras

Da redação: Imprensa Santur
Foto: Saul Oliveira Filho/Santur

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.