15/04/2024

Folha do Norte da Ilha

O jornal mais tradicional do norte da Ilha de Santa Catarina

ABAV-SC apresenta sua nova sede

Em solenidade realizada no último dia primeiro de março, na cidade de Palhoça, a Associação de Brasileira de Agentes de Viagens (ABAV-SC) apresentou a associados da entidade, trade e convidados, a sua nova sede localizada no Edifício Duetto Office, no bairro Pagani em frente ao Shopping Via Catarina, onde os convidados e associados puderam conhecer a sala e demais espaços que disponíveis para atender aos interesses e necessidades do seu quadro associativo e executivo.

A cerimônia oficial, foi realizada no auditório do condomínio empresarial onde foi apresentado pela diretoria da ABAV-SC, um balanço dos trabalhos realizados em 202e e o plano de ações para 2023. A atual presidente da entidade Maria Conceição Junckes, fez um agradecimento especial a toda a diretoria que lhe acompanha em sua segunda gestão, salientando as importantes conquistas construídas a várias mãos, possibilitando a atualização de todos os processos administrativos, financeiros e gerenciais da entidade. “A  mudança de sede aqui para Palhoça possibilitou que nossos associados pudesse dispor de uma melhor estrutura de trabalho com melhor mobilidade para atender o nosso quadro associativo”, explicou Conceição.

A presidente Conceição Junckes apresentou a nova sede da ABAV-SC

Já o vice presidente financeiro Thiago Bertola, destacou o trabalho realizado pela presidente e destacou o crescimento no número de associados da entidade nas duas últimas gestões e reiterou a notória da participação da participação ativa dos associados nas ações e tomadas de decisões da entidade.

Ná Menegari, vice presidente de eventos em sua fala destacou os projetos e ações que a ABAV-SC vem desenvolvendo e entregando aos associados além das parcerias e melhorias desenvolvidas pela associação nos sistemas de comunicação, gerando benefícios ao quadro associativo e um processo de construção que a ABAV-SC vem passando, definindo sua missão e visão de futuro.

A a diretoria ressaltou o atual momento vivenciado pela entidade e seus novos rumos, as parcerias estratégicas, que somadas aos esforços da diretoria, vem apresentando excelentes resultados, exemplificados pelo Guia Receptivo ABAV-SC, criado em parceria com o Sebrae Santa Catarina, representado na cerimônia, por seu Analista Técnico, Alan David Claumann, que evidenciou o sucesso do Guia, que vem sendo copiado por diferentes players do mercado, reafirmando a boa receptividade do produto junto ao mercado.

Alan mencionou que a parceria entre a ABAV-SC e o Sebrae Santa Catarina terá continuidade em 2023, buscando oferecer aos empresários e empreendedores do turismo, condições para o desenvolvimento do seu trabalho e aprimoramento de suas funções, com visitas e missões técnicas, em análise junto a proposta submetida pela associação junto ao departamento de turismo do Sebrae Santa Catarina.

O Guia Receptivo ABAV-SC, atendendo ao seu papel primário de apresentar em formato comercial, os produtos e serviços dos associados da entidade para o mercado, e foi abordado na fala do Analista de Turismo da Secretaria Estadual do Turismo, Fábio Farber, como referência para a criação do principal veículo institucional de promoção e auxílio à comercialização dos produtos turísticos do Estado de Santa Catarina, o portal Viaje+SC.

Totalmente renovado, o Portal Viaje+SC oferece uma navegação intuitiva, de fácil acesso as informações, dispõe de agenda de eventos e dicas que vão de estabelecimentos e destinos mais procurados, até as melhores experiências para vivenciar em Santa Catarina, agregado ao blog Descubra+SC, que oportuniza aos visitantes do estado, compartilharem suas experiências e vivências em território Catarinense.

Após a cerimônia de inauguração, os presentes puderam conhecer a nova sala, sua estrutura e trocar experiências e contatos com os demais participantes, o evento contou com a presença de associados, representantes de entidades e jornalistas. Para conhecer mais sobre a ABAV-SC e sua atuação, visite o site da entidade ou entre em contato por seus canais de comunicação.

Da redação
Fotos: Divulgação