20/04/2024

Folha do Norte da Ilha

O jornal mais tradicional do norte da Ilha de Santa Catarina

Inscrições grátis para agentes de viagens e guias de turismo encerram no dia 15 de outubro

O período das inscrições gratuitas para os agentes de viagens e guias de turismo participarem da edição do Festuris deste ano se encerram no dia 15 de outubro. A Feira Internacional de Turismo de Gramado ocorre de 9 a 12 de novembro no Serra Park. Vale lembrar que o credenciamento pode ser realizado pelo site festurisgramado.com.

A edição deste ano conta com mais de 2.700 marcas em exposição, 40 destinos internacionais representados na feira que deverá receber mais de 15.000 participantes. O grande evento de negócios turísticos das Américas, há mais de 30 anos, é reconhecido pelo trade como o evento mais visado para efetivar negócios e ampliar a rede de contatos. 

Vale ressaltar que os agentes e guias terão preço especial no maior palco de conteúdo do turismo da América Latina. No Meeting Festuris, esses profissionais pagarão R$170,00 para terem acesso às palestras com renomados nomes do mercado, como Tiziana Ludwig, diretora do Instituto Ludwig & Poloni, Simone Pereira, CEO do Hotel Marajó, Dado Schneider, criador da marca Claro, Aldo Leone, presidente da Agaxtur Viagens, Tia Iara, fundadora da Tia Iara Turismo, entre outros grandes nomes.

Evento deverá receber mais de 15 mil participantes nesta edição

Sobre o Festuris

O Festuris – Feira internacional de Turismo de Gramado acontece de 9 a 12 de novembro, em Gramado, no Centro de Feiras do Serra Park. A solenidade de abertura, reconhecida pelo trade como um grande espetáculo que dá as boas-vindas aos participantes, acontece no Palácio dos Festivais, na quinta, dia 9.

Pela manhã dos dias 10 e 11, a programação é repleta de conteúdo no Meeting Festuris, no Pavilhão Plátano. No período da tarde, ocorre a Feira de Negócios com abertura ao meio-dia nos pavilhões Araucária e Hortênsia. O evento encerra, na sexta, às 20 horas, e no sábado, às 19h. Ao longo do dia, muito networking, mentorias e experiências. No domingo, dia 12, não tem programação oficial, é quando ocorre o retorno dos participantes aos seus destinos e, até mesmo, a possibilidade de aproveitarem o destino Gramado e região.

O Festuris conta como anfitriões a cidade de Gramado e o Estado do Rio Grande do Sul, e o Uruguai é o país convidado de honra. Assinam oficialmente o evento a Rede Laghetto de Hotéis, a Agência Turistur Turismo, a transportadora terrestre Planalto. O Hospital Pompéia assina como assistência médica oficial do evento. Maiores informações podem ser conseguidas no site ou nas redes sociais do evento @festurisgramado

Da redação com informações de Laura Gallas /imprensa Festuris
Fotos: Divulgação