A Celesc, segue realizando cadastros de famílias interessadas em regularizar ligações de energia, em Florianópolis, essa semana o ônibus da companhia passou pelo Rio Vermelho e coletou mais de 140 pedidos de novas ligações
Essa regularização só está sendo possível depois que a prefeitura lançou o projeto Floripa Regular, e assinou convênio com a companhia. A iniciativa está realizando a tão sonhada regularização fundiária, fornecendo um documento de autorização especial com a inscrição imobiliária. O primeiro bairro a receber o ônibus da Celesc foi o Morro do Quilombo, onde 150 cadastros foram feitos.
Para o presidente da Celesc, Tarcísio Rosa, trata-se de uma iniciativa que leva dignidade, segurança e cidadania para as famílias. “As pessoas querem pagar, querem ter o direito de ter uma fatura. Mas não podiam. Agora, com este projeto da prefeitura em parceria com a Celesc, elas podem realizar este sonho. Estamos cumprindo a missão dada pelo governador Jorginho Mello de levar energia de qualidade para todos”, ressaltou ele.
Moradores comemoraram a conquista. “Há mais de seis anos estamos buscando este direito de ter energia regular. Mas tem morador que espera há mais de 15 anos. Estamos muito felizes. É uma grande vitória. Agradecemos vocês”, festejou um dos moradores cadastrados.
Da redação com informações da assessoria de imprensa da Celesc
Fotos Divulgação
Leia mais
Mudanças no setor turístico nacional já estão valendo
Com ações em todo estado catarinense começa nesta quarta dia 18 a Semana Nacional de Trânsito
Novo GTD é o Mustang de série mais rápido e potente da história da montadora