Músico Português faz show na inauguração da Ponte Hercílio Luz

O cantor de fado português ao piano Mário Moita, se apresenta a partir das 18h

Mário Moita, artista internacional de Portugal, que se apresentou recentemente no XXXVI Congresso De Jornalistas de Turismo, promovido pela Associação Brasileira de jornalistas de Turismo (Abrajet), em Urubici na serra catarinense foi convidado pela Fundação Catarinence de Cultura, para se apresentar com seus músicos na inauguração da ponte Hercilio Luz dia 30 de Dezembro, a partir das 18h.

O músico português que nos últimos anos vem divulgando o Fado ao piano em mais de 30 países será sem dúvidas uma das grandes atrações da inauguração e entrega da ponte para a população do Estado.

O artista que nos últimos anos tem divulgado a cultura açoreana por todo o estado catarinense o projeto “ O mar que nos Une”, um vídeo que mostra a tradição açoreana das rendeira e pescadores da Ilha de Santa Catarina. Com apoio do governo de Açores, Fundação Franklim Cascaes e Casa dos Açores de Florianópolis, Moite realizou em 2018 palestras sobre o tema nas escolas estaduais e municipais de Florianópolis.

Agora, Mario retorna a Florianópolis para mostrar o seu mais novo trabalho , um CD gravado ao vivo no teatro Ademir Rosa (CIC), em Florianópolis e que será lançado em janeiro do próximo ano em Portugual e a partir de março em vários países da Europa pela sua gravador que fica na Polônia. Maiores informações sobre o artista pode se vista clicando aqui.

Da redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.