20/04/2024

Folha do Norte da Ilha

O jornal mais tradicional do norte da Ilha de Santa Catarina

Primavera em Dança marca o início da estação no Jurerê Open Shopping

A chegada da estação das flores – com seu clima mais ameno, perfeito para curtir ao ar livre e interagir – ganha ainda mais charme no Jurerê Open Shopping, em Jurerê in_, com o evento Primavera em Dança, que acontece nos dias 1 e 2 de outubro, das 16h às 18h, na Plataforma Lounge. Serão 32 apresentações (sendo 17 no sábado e 15 no domingo) de várias academias e escolas de Florianópolis. O projeto é uma parceria com o Studio de Dança Maria Morena.

Subirão ao palco dançarinos das mais diversas idades, trazendo todo o seu gingado e musicalidade em diversos estilos, como dança de salão, urbanas, flamenca, jazz e balé (infantil e adulto), etc. Participam: Grupo Vivaz, Escola Dinâmica Ambiental, Escola Vila Olímpia, Andrea Zottia, Escola Dinâmica Leste, Prof. Mille, Movimenta Escola de Dança, Estaleiro das Artes, Studio Dream, E.B.M. Osmar Cunha, entre outros. As tardes ainda prometem ser animadas com aulões gratuitos de ritmos, que acontecerão ao final das apresentações nos dois dias (em torno das 18h). Eles serão abertos ao público e para toda a família.

E as atrações não param por aí. A partir do dia 1, os fãs da série Stranger Things terão a oportunidade de vivenciar algumas cenas misteriosas, na Plataforma 2. O cenário foi inspirado na sala da casa de Will, quando ele esteve preso no mundo invertido, e conseguia, neste espaço, se comunicar através de lâmpadas. O público poderá fazer fotos, vídeos e utilizar os acessórios disponíveis. O espaço funcionará diariamente, das 10h às 20h, até 31/10. Lembrando que o Jurerê Open Shopping é pet friendly e os bichinhos de estimação são muito bem-vindos!

Serviço

Primavera em Dança

Atrações: 32 apresentações e dois aulões de dança
Dias: 1 e 2 de outubro (sábado e domingo)
Horário: 16h às 18h
Local: Plataforma Lounge
Valor: gratuito

Cenário Stranger Things + acessórios (para fotos/vídeos)
Dia: 1 a 30 de outubro (diariamente)
Horário: 10h às 20h
Local: Plataforma 2
Valor: gratuito

Da redação: Com informações de Viviane Araújo
Fotos: Divulgação