15/04/2024

Folha do Norte da Ilha

O jornal mais tradicional do norte da Ilha de Santa Catarina

BNT Mercosul ganha nova casa em 2023

A BNT Mercosul, feira que há 29 anos possibilita a realização de negócios e promoção de destinos com as principais operadoras e agentes de viagens do Brasil e Mercosul, que será realizada nos dias 05 e 06 de maio de 2023,              estará de casa nova. A partir desta edição, o evento ocorre no Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco, considerado o maior e mais moderno do Sul do país, com infraestrutura impecável que irá proporcionar ainda mais conforto e satisfação aos participantes.

Com um espaço mais amplo, a BNT Mercosul recebe algumas otimizações. Uma delas é o espaço da Rodada de Negócios, tradicional momento entre expositores e operadores para criação da rede de contatos e início das relações de desenvolvimento de negócios. Ela será realizada no mesmo local do evento, proporcionando maior praticidade aos participantes. Outra novidade envolve as capacitações dos agentes de viagens, com espaços ainda mais confortáveis e dinâmicos para os profissionais que prestigiam o evento.

O evento será realizado em Balneário Camboriu

“Inaugurar a nova casa da BNT é uma etapa de transformação, um novo marco no crescimento do evento. É um passo que já planejávamos, mas levou tempo para que fosse possível realizá-lo ao mesmo tempo que garantíssemos a qualidade e a presença de público que nosso expositor está acostumado”, afirma o idealizador da BNT Mercosul, Geninho Goes, que antecipa uma edição de grandes realizações.

A BNT Mercosul tem organização do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau. Esta edição conta com as Participações Especiais: Município de Porto Seguro e Governo de Mato Grosso. Para maiores informações visite o site bntmercosul.com.br

Da redação: com informações de Diogo Campos/Imprensa BNT
Fotos: Divulgação